Apoio ao Discipulador


Discipular é manter relacionamento com Jesus, fazer do seu coração a morada de Cristo. Discipular é transmitir a vida de Jesus aos irmãos, conduzi-los na estrada do crescimento espiritual que segue pela vida toda. Discipular é formar novas vidas, mostrar um estilo de vida com base no Evangelho do Reino.

Discipulador é aquele que conduz, que ama, que suporta, aquele que serve aos irmãos através da missão de levar adiante a Palavra de Deus.

Esta página traz uma série de indicações de sites e livros que podem ajudar os líderes a desempenharem suas atividades da forma mais excelente possível. Aproveite esse material que pode ser muito útil para a sua jornada de discipulador.


Editora Cristã Evangélica

Editora especializada na produção de material didático para Escola Bíblica, Grupos Pequenos, Estudos Bíblicos e Culto Infantil. Estudos em power point de assuntos diversos.

APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças

A APEC existe para cooperar com as igrejas na evangelização e discipulado das crianças através da realização dos mais variados ministérios com as crianças,de treinamento e capacitação de professores e obreiros e de produção e distribuição de material didático e de apoio. Possui diversos curso especializados na área da evangelização infantil.

Pregadores do Telhado

Site direcionado a quem se dedica a levar a mensagem de esperança do Reino de Deus adiante. Possui material diverso para download, estudos bíblicos, ilustrações, entre outros. Um material especialmente desenvolvido para quem deseja levar a mensagem de Jesus adiante.




Bíblia Online

O site Bíblia Online traz uma série de revistas e cursos bíblicos que você pode fazer online ou receber em casa, totalmente grátis. A cada curso que você termina, você responde a um questionário e, se acertar o mínimo necessário, recebe um CD de louvor em casa. Um site fantástico!

Rede Apostólica Cristã

A Rede Apostólica Cristã é um conjunto de igrejas e ministérios que se unem debaixo da liderança apostólica com a finalidade de se fortalecer, crescer e multiplicar pela potencialização de suas forças. O site da Rede Apostólica tem diversos materiais que podem ser usados para a evangelização. São estudos bíblicos dos mais variados temas, pregações em MP3, entre outros.

0 comentários: