Mova C

Não fique aí parado, MOVA C!


O MOVA C é um projeto de voluntariado interdenominacional que visa despertar uma das mais importantes virtudes do ser humano, a solidariedade. Atualmente falta amor e solidariedade na humanidade, vamos despertar essa grande virtude novamente!

"Porque Deus amou o mundo tanto , que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Fomos criados a imagem e semelhança de Deus, portanto, temos muitas virtudes a serem desenvolvidas. É nosso dever amar nossos irmãos e a melhor maneira de fazer isso é praticando a solidariedade. O MOVA C quer o seu apoio, faça parte dessa rede de voluntariado. 

Como posso contribuir com o MOVA C?

Ajude a esquentar o inverno de alguém doando agasalhos que você não usa mais. Eles podem ser entregues na Comunidade Cristã Ministério Ágape, localizada na rua do Ginásio Guidão, Pedro Mueller, nº 55, na antiga Madepretto.

Doe um pouco do seu tempo, seja um voluntário do projeto. Você pode entrar em contato através do e-mail eduardooliveira76@yahoo.com.br, através de nossa página de contato no blog ou pela página no facebook.

Doe qualquer valor, sendo o mínimo de R$ 5,00, para a Campanha do Quilo, realizada todos os anos. Você pode depositar esse valor no envelope verde encontrado na sede da Comunidade Cristã Ministério Ágape. O total arrecadado será utilizado para a compra e distribuição de cestas básicas para famílias carentes.


Veja algumas atividades desenvolvidas pelo MOVA C:

Campanha do Agasalho


Ajude a esquentar o inverno de alguém doando agasalhos que você não usa mais! A campanha do agasalho será desenvolvida todos os anos nos meses de abril e maio. Não deixe de contribuir. 





Casa de Passagem


Todos os sábados à tarde os voluntários do projeto visitam a Casa de Passagem no interior de Vera Cruz, para levar um pouco de alegria às crianças dessa instituição.

Crianças na Praça


É um evento que ocorre no mês de outubro que visa trazer diversão e evangelismo às crianças e suas famílias. Em 2014 ocorreu a segunda edição organizada pelo MOVA C.






0 comentários: