No Que Cremos

Cremos que a Bíblia é a verdadeira e infalível Palavra Sagrada inspirada por Deus. É a sua revelação e direção escrita ao homem. É a autoridade máxima em assuntos espirituais. Tudo em nossa vida deve passar pelo teste da Palavra de Deus.

Cremos também que há um só Deus, eterno, soberano e absoluto. Pai, Filho e Espírito Santo, que embora sejam pessoas distintas são iguais e eternos. O Senhor Jesus Cristo é Deus conosco, vindo em carne, nascido através de uma virgem chamada Maria, por concepção sobrenatural do Espírito Santo. Sua humanidade real jamais diminuiu sua divindade absoluta. Mesmo quando tornou-se homem, Ele nunca deixou de ser Deus.

Cremos que o Senhor Jesus veio ao mundo para realizar uma obra de redenção através de sua vida santa, sua morte em lugar dos injustos e sua ressurreição gloriosa três dias depois de sua crucificação. Seu sacrifício nos salvou, aceitar a Cristo é aceitar a salvação Dele. Todos os homens são pecadores. O ser humano só pode ser salvo se crer exclusivamente em Jesus Cristo e sua obra, não há outro Salvador.

Cremos que Jesus deseja que todos os homens sejam salvos, no entanto, só é perdoado e salvo aquele que crê e aceita Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador. O Senhor Jesus voltará em breve para levar consigo todos aqueles que o receberam como Senhor e Salvador pessoal, e depois disso para estabelecer seu reino sobre toda a Terra.


Você pode consultar a Bíblia Online.
Peça a sua Oração ou deixe a sua dúvida.


0 comentários: